Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Dirson Z.Precisamos de alternativas!
André M.Pessoal, vamos apoiar este movimento! Acorda Brasil!
Jair a.O vento é um grande aliado para obter energia. vamos soltar a vós
Luan F.Se Depender de mim não hein!
Aristides N.Urgenet, proteção a Amazonia
Lucia B.VAMOS A LUTA GENTE!!!
Griselide S.Cansada de tanta mentira e ipogrezia
marcos b.não a usina de belo monte
SUSANE F.Quero um mundo melhor para meus netos!
valdilei s.Politicos do inferno!
maria o.Precisamos limpar nosso planeta.Avante BRASIL!!!
paulo p.NÃO PELO AMOR DE DEUS.........
paula o.adorei é um assunto que muitos que moram em um favela ou periferia ta nem ai pra isso
ANDRÉA R.NÃO Á USINA DE BELO MONTE
FELIPE P.CHEGA , NÃO AQUENTAMOS MAIS!!!!!!!
marilu s.não a usina de belo monte
Mirian S.É uma vergonha este País
IVONETE S.Não a usina de Belo Monte.
maria g.concordo e espero que os nossos governantes volte atrás.
CELINA K.VAMOS ESTUDAR OUTRAS FORMAS DE GERAR ENERGIA!!! E QUE SEJA "LIMPA"!!!

Assinaram o abaixo-assinado
447.463 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado