Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
anabela f.
é mesmo estupida
Noemi A.
Um tremendo ato de monstruosidade, ela tem que pagar pelo q fez comn um animal indefeso e ainda na frente da filha pequena
Melina s.
Os animais tem o mesmo direito a vida plena e saudavel aqui, no planeta que tambem é deles!
sol s.
Tem que ser punida, porque se fez isso com um indefeso, imagine o que ao fara com um ser humano..
Maria L.
Como uma sra. informa que é mae e acomete um crime barbaro como esse. Uma pergunta que não cala e se fosse a sua filha. este ser vivo merece viver .
Almirian C.
A impunidade tem sido algo terrível e vergonhoso no Brasil. E tem mais percebe-se de que ela a autora do crime só se deu conta do mal que fez pelo medo de ser punida. Pelas consequências. E se isso não der em nada. Além do mal feito ao animal e a tortura perante a criança, isso vai ser uma desgraça. Teremos muitos casos que virão após isso. Creio que a pessoa além de matar ela espancava e ficava calada. Ela sabia o que fazia. E se ela se estressar quando estiver cuidando de uma pessoa doente. Ela vai socar quem? É melhor a justiça assumir e msotrar que o país tem Leis a serem cumpridas. Deve cumprir a Lei contra agressão aos animais. Agradecida.
ELIANE .
Animal é uma vida assim como a nossa , somos apenas diferentes, Deus criou o céu e a terra assim todo ser que respira é louva ao senhor, A justiça do homem pode até ser falha,mas a de Deus é justa ela vai ter o que merece.
MARIA N.
PUNIÇÃO MÁXIMA PARA ESTE MONSTRO.
Ana P.
PRENDAM - NA !!
Maria A.
Não tive coregem para assistir o video!!! Mas, ela merece ser punida sim, afinal um animal é um ser vivo!!!
VALERIA C.
Pena Máxima para a Enfermeira
Mariana M.
Esse crime não deve ficar impune.
tatian r.
um absurdo desses nao pode acontecer alguma coisa tem que ser feito...
Tatiane F.
Prisão já!!
Maíra E.
tem quer ser presa e apodrecer na cadeia!
Rosemeire C.
Ela tem que ser punida. O Fato de nunca ter punição severa em relação aos maus tratos com animais, cada vez mais as pessoas acham que pode ter esse tipo de atitude com um ser criado por Deus. Se ela faz isso com um cachorrinho, imagina o que ela pode ser capaz de fazer com uma pessoa!
poliana .
ela merece a pena maxima o ela fez não tem justificativa.
Rosa P.
Estamos na era de acabar com tanta impunidade. Impubidade gera maldade!
mara p.
Atos de crueldade como os que foram cometidos contra um indefeso cãozinho se não forem punidos exemplarmente, amanhã poderá ser a filhinha dela a sua vítima!!!!! Se Não é normal que vá para um hospital psiquiátrico!!!!
maristela s.
Se a dita cuja "enfermeira" faz isso com um cachorro, imagina uma crise o que ela fará com a propria filha
anterior
1
...
562
563
564
565
566
567
568
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados