Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Andressa m.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
Leandro m.Eu apoio os caminhoneiro intervenção militar ja...
Wilson .O Brasil e camioneiro
Ana .#Somostodoscaminhoneiros
Macilda .Apoio à greve.
Marcos A.abaixar não só diesel como a gasolina também
Aline S.Sou totalmente a favor de tudo isso. #SomosTodosCaminhoneiros #União
Carlos S.Intervenção militar já
Gabriel s.Isso ai
Elias S.Fora Temer intervenção militar
adelma s.A favor dos caminhoneiros
Tiago s.Abaixo aos preços dos combustíveis
Ednéia M.Sou esposa de caminhoneiro....estamos na luta
Leony s.A luta é de todos os Brasileiros.
Nádia .Suuupeeer apoio os caminhoneiros...tinha que toda a população se juntar aos caminhoneiros... os pedestres e todos os que tenha qualquer tipo de veículos...se todo brasileiros se juntassem nessa luta...o Brasil iria se curar dessa doença chamada corrupção!!!! O gigante que tanto se fala é toooodoooos unidos!!!!!! A única bandeira a se mostrar nessa causa é a do Brasil com uma faixa preta representando luto pela maneira precária se encontra nosso Brasil!!!!
FERNANDO M.Somos todos caminhoneiros
Anderson .Tem que parar mesmo e não Voltar em quanto não for resolvido
Aline S.Foratemer
Alessandra C.Não aguento mais trabalhar, para pagar impostos para esse governo corrupto. A corrupção não tem fim nesse país!
IJanete S.Estamos com vocês caminhoneiros! Temos que tirar esse presente corrupto!??

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado