Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Clariana F.Fiz, faço e farei campanha gratuitamente e com muito orgulho para Jair Messias Bolsonaro, deu filho Flávio Bolsonaro e quem mais ele apoiar!
Roberto S.Sou voluntário na divulgação da campanha Bolsonaro
Alexsander A.Eu fiz campanha para o bolsonaro de graça
Carmelucia .Eu trabalho de graça para o mito!!!!
Cicero .Sou voluntário e sou bolsonaro
Giovanna r.Eu fiz e faço campanha de graca para o jair messias bolsonaro
Josete M.Fiz de graça campanha de Jair Bolsonaro pelo motivo de dar um basta na gestão petista e por entender que Jair Bolsonaro é o melhor para o país.
Sofia A.Faço porque é o único honesto e corajosopara começar tirar o Brasil da miséria.
Isabel A.A melhor opção para o Brasil. Fora PT
Yara L.Eu faço campanha de graça para Bolsonaro
Ana M.Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro com muito orgulho
Antonio O.Quero processar o Haddad por difamação.
Patricia V.Fiz e faço campanha gratuita para o presidenciável Jair Mesias Bolsonaro 2018
LUIZ C.Parem de querer manchar a honra da única opção honesta que o nosso país tem hoje!
Wekson R.Eu fiz e faço de graça!! Se precisar de segurança, também faço de graça!!
Carlos F.Eu fiz campanha de graça para Jair Bolsonaro!
Queli M.Eu fiz e faço e farei sempre que precisar campanha de graça pra Bolsonaro
Zilma .Eu fiz e estou fazendo de graça.
Marcelo .Eu fiz de graça
ISAIAS F.ESTOU ENGAJADO. FAÇO CAMPANHA DE GRAÇA PARA JAIR MESSIAS BOLSONARO-17,COM MUITO GOSTO.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado