Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Vanessa .Por uma vida mais digna a todos. Somos todos seres humanos, iguais.
Eveli .#pormelhorescondicoesdetrabalho #maissaniedadementalnotrampo
Michele .Fim da escala 6/1
Viviane .Sou a favor pelo fim dessa escala exploradora
Gisele .Por um horário de trabalho digno para todos.
Katheryne .Por um Brasil que Vai Além do Trabalho!
Karim .Pelo fim da escala 6x1
Cailane .Fim da escala
Mirelle .Merecemos mais !
Roberta V.Uma vida melhor para os trabalhadores e trabalhadoras
Dárlison S.Esse movimento precisa ganhar força, pois ele é necessário, e na real, já passou da hora de termos uma escala de trabalho mais saudável, pelo fim da escala 6x1. E que possamos não recuar nesse momento, sendo inflexível com relação à escala 4x3. Essa é a escala justa. Contudo, ainda acho que falta uma comunicação mais clara e efetiva para a classe trabalhadora sobre essa proposta. E nisso a VAT precisa melhorar. Tá claro que independentemente se o trabalhador é de direita ou de esquerda, pelo menos aqueles que estão na linha de baixo, que carrega a empresa na força da unha, esses, apoiam sim a escala 4x3. E não cedam no congresso para uma escala 5x2. Já sofremos muito, 500 anos de exploração e desigualdade, a classe da nobreza, foi cruel e covarde. Agora é tempo de renovo, de reparo, e ainda assim, será impossível reparar na sua integralidade, porque na verdade, vivemos os escravismo disfarçado de CLT. Antes era por um prato de comida, com sol a pique no lombo, às vezes até chicoteado, 16h por dia, agora, é por uma carteira assinada, fgts… enfim, continua a exploração, só que de forma moderna. E, o discurso de que o fim da escala acabaria com o Brasil economicamente é uma falácia.
Shisley S.Pelo fim da escala 6x1
Ligia .Acabar escala 6×1
Rubens .A escravidão acabou mais de cem anos
Clarice .Sou a favor pois pessoas que trabalham na escala 6x1 , não tem uma vida com momentos felizes com amigos e familiares,nossas vidas também importam.
LUIZA .92984494833
Maria .A favor com certeza....
Caroline .Seremos resistência!
lindomar n.Vamos pra cima
Aline G.Para ter mais saúde mental e descanso.

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.973 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado