Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Karla o.Fora Lula
Miriam P.Dilma e Lula estão debochando do povo brasileiro. A justiça divina não falha!
Eduardo O.Não quero o Lula como ministro ou outro cargo público qualquer.
ANSELMO R. Não vamos deixar o PT virar o Brasil em uma Venezuela e Comunismo ou em Socialismo ,que só eles vão ter vantagens e nos perderemos nossas propriedades.Repassem.
Vinicius M.Lula fora e preso
Roseli S.Não é digno do cargo
Gelson L.Chega!!!
Adriela a.Vergonha da nossa constituiçao
Joni R.Nao a corja toda dos corruptos!!!
keila b.impunidade
Camila M.Chega de corrupção. Fora Lula!!
José C.Cansei de ser usado e roubado.
Edivania O.Nao aceito Lula como Ministro!
Carla S.Não quero ele como Ministro, pois estamos vendo a roubalheira que esta acontecendo..
José .Temos q acabar com essa corrupção
Fabio S.Que Deus nos proteja e ilumine.
Patricia .Eu não quero o Lula como ministro. .. Querem fazer o povo de otário .
Jorge M.NÃO ACEITO PT NO PODER!!!
Marcia C.Não aceitamos cidadãos ignorantes e golpistas no governo
Clean B.Fora Ladrões.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado