Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Carla A.Não quero me envergonhar por não ter feito nada para evitar que seja destruída a casa de tantos indígenas , fauna e a flora brasileira . Não permita Presidenta Dilma , ouça o clamor da população , obrigado
Elza S.sempre tem um jeito de fazer as coisas de maneira diferente e melhor.
JAMILE A.NÃO À USINA DE BELO MONTE
Fabio M.Nada a declarar
José S.Já chega de destruir o património natural da Humanidade!
almir s.Sempre me opus a esta obra
maria .Parem de destruir o Brasil!!!!!!
genair s.brasil uma vergonha em todos os sentidos
Mônica P.Energia alternativa sem prejudicar, afinal são alternativa
veronica a.QUERO UM MUNDO MELHOR PRO MEU FILHO DE APENAS 5 ANOS
José S.O Gigante acordou!!!
Mariles J.Será que essas pessoas não tem consciência ,que um dia vão ter que dar conta do que fizeram ?
eduardo c.vamos lutar por um planeta melhor , estamos juntos....
APARECIDA K.EU DIGO NÃO A USINA DE BELO MONTE
Armando Y.Projeto não tem viabilidade técnica - esta sendo realizado por interesses econômicos, é um dos projetos só sustentado por ganancia desmedida - apontasse a família Sarney como a mais beneficiada. A ministrar Marna silva renuncio por isto, em sua gestão foram aprovados projetos de usina mais tecnicamente, resolvendo sérios problemas aqui não o que interessa é enriquecer deixando par o futuro do Brasil problemas graves e irreversíveis. http://www.youtube.com/watch?v=r_xdpJrtRNY http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=xnitmB22JtQ&feature=fvwp
Mardoqueu B.Depois deste vídeo, deixei de ficar alheio. Agora sei o que vai acontecer de fato. NÃO À USINA DE BELO MONTE! Que se busque outra alternativa realmente limpa.
telma s.Muda Brasil!
maribel c.O Brasil é NOSSO,... todos temos o direito e a obrigação de preservar o futuro para nossos descendentes..Deus lhes concedeu a oportunidade do poder, saibam usá-lo sábiamente, dignamente em prol de uma nação... o que é para ser seu, está guardado, acredite nisso. Deus não dorme!!
MARCIA M.apoiado.
SANDRA L.Tudo o que for melhor para manter a qualidade de vida deles pois a nossa em São Paulo é pessima e sem contar o quanto isso mexe com o eco-sistema

Assinaram o abaixo-assinado
447.463 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado