Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Leonardo S.Eu fiz de graça
Miguel C.Eu ajudei Bolsonaro para ele tirar as pedras q a esq pt colocou no caminho da Nação, faço pelo bem do país, de graça, sou patriota.
Huber J.Nunca espalhei noticia falsa ou paguei pra alguem faze-lo
Zeneide l.Faço campanha de graça p Bolsonaro
Gledson .Eu fiz de graça
Jacira O.Fiz propaganda para Bolsonaro de graça.
Cristina C.Eu faço campanha pro Bolsonaro de graça
Wellington O.Bolsonaro 17 fiz de graça a campanha eleitoral para o capitão Jair Bolsonaro número 17 com orgulho!
Liara Z.Estou fazendo campanha, para o Bolsonaro, DE GRAÇA!
Célia P.#façocampanhadegraçaparabolsonaro17
Jane P.Eu fiz campanha para Bolsonaro de graça
Elio .O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos
Marcelo C.Faço campanha de graça, quero mudança, fora PT Bolsonaro 17
Jose S.Acho imoral as atitudes do pt querem nos censurará
Wânia S.[email protected]
Leonardo A.#eufizdegraca
Luiz M.Fiz é faço campanha de graça para Bolsonaro
Sirlene s.Fiz campanha de graça para bolsonaro
Luciene .Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro.
Lucio B.Eu faco camapanha de graça para o Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado