Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Michelle .Fim da escala 6x1
Igor O.O brasileiro merece mais que trabalho, somos humanos e merecemos viver
Rusbely .Deus com nós
Alex S.Vida digna e direito ao descanso aos trabalhadores.
Fernanda .Fim da escala 6X1
Thaina .Pelo fim da escala 6/1
Fernando J.São dois comentários: 1 - Trabalhei mais de 5 anos de segunda a sexta-feira, sei o que é alegria em trabalhar na segunda-feira, com gratidão e cabeça erguida para produzir e dar lucro; 2 - presenciei duas vezes, colegas de trabalho que são mães perderem a guarda dos filhos por terem tempo pra ficar com ele, e isso é verdade. A Carga horária comercial de 8h, não leva em consideração as 3 horas de transporte público + 2 horas de almoço, totalizando mais 13h fora de casa. Isso é sair de noite e voltar de noite sem energia pra nada, nem pra comer. O resultado disso é adoecimento físico e mental. Parem de nos escravizar! Farei o que for possível pra acabar com isso!
Luiza T.Uni-vos!
Cecília .super apóio o fim dessa escala 6/1, só quem trabalha nessa escala sabe o quanto desejamos o fim dessa escala
Paulo .Fim da jornada 6x1
Nestor .Precisamos de uma vida além do trabalho
Thomas S.Pelo fim da escala exploratória.
CarlosZFim dessa escala ????
Suelen v.16 99775-0845
Cleverson .Fim da escala
Marcio S.Fim da escala 6x1
MassuOs sindicatos laboral estão nem aí com a diminuição da carga horária e término da escala 6x1. Está lei não deve ficar para o sindicato laboral decidir,eles não vão anunciar a votação deste da lei na CCT. Os trabalhadores não tem respaldo de acesso ao seu sindicato, só o desconto da contribuição sindical. Funcionários eleitos pela eleição sindical estão mais pelo patronal que pelo trabalhador, tem medo da perda da contribuição. A maioria dos trabalhadores do sindicato são CLT e temem pela perda do emprego, pois o sindicato laboral tem essência liberal com os trabalhadores interno e externo.
Vanessa .Assinado
Fabiane .Fim da escala 6x1
[email protected]Fim da escala 6x1

Assinaram o abaixo-assinado
3.012.591 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado