Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
S.
Essa lei tem que mudar , não aguentamos mais tanta impunidade.
Andrea B.
Eu aprovo, assino para reivindicar leis mais rigorosas e compartilho minha solidariedade aos faniliares das vítimas de motoristas imprudentes e alcoolizados no volante. Sou adepta a "Tolerância zero"
Maria S.
Esse foi o melhor abaixo assinado que ja assinei,parabéns para o autor.
MARIA F.
A gente pensa que as coisas so acontece com os outros,com o que vemos em jornais,mais é engano.então se bebe não dirija e se diriji não beba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! viva a vida pois ela é preciosa
Pedro F.
Aprovo esta iniciativa popular precisamos parar com esta impunidade
josafa n.
assim os motorista vão saber respeita o proximo.porque no transito somos todos pedestre.
Geverson L.
Força brasil, vamos lutar contra as irregularridades e injustiças. Nação em ordem de batalha!!!!!!!!!
Ana F.
Aprovo esta iniciativa popular precisamos parar com esta impunidade
cicera s.
por favor senhores deputados que elegemos para nos representar, de um voto a vida ,diga nao a embriagues ao volante.
Pedro S.
A lei pra dirigir bebendo, deve ser a mesma para quem anda com arma sem porte.
SUMAYA S.
Não a IMPUNIDADE, apoio a causa sem exitar.
SÉRGIO L.
Que esta lei não fique só no papel, acho que todos que gosta de beber deveria pensar bem antes de iniciar sua bebedeira, pois sera que em sua própria residência você não faria uma festa bem melhor do que esta pelas ruas dirigindo embriagado colocando em risco a vida das pessoas e a sua própria PENSE BEM.
jaiane p.
espero que mude essa lei ,chega de perdemos nossos entes queridos , vamos mudar essa lei.
elizangela s.
sou a favor, é por causa desses irresponsáveis que muitas famílias sofrem, e pessoas inocente morrem ou ficam com alguma deficiência física.
cadija s.
espero realmente que as leis sejam mudadas pois quem bebe e dirige tem a responsabilidade com a sua vida e a das outras pessoasa!
josé .
Gostei dessa Atitude de mudar a nova lei , vamos todos juntos lutar para que esses irresponsavel não fica em pune para que no FUTURO teremos um BRASIL melhor .
meire b.
Só assim unindo forças que nós iremos obter bons resultados
mario c.
prabéns temos que mudar esse código ridiculo de trânsito!
Gilberto P.
Se nossos legisladores tivessem sensibilidade, não haveria necessidade de abaixo assinados para aprovação desta lei.
Marcelo S.
"(...) aquele que tira a vida ao seu semelhante corta o fio de uma existência de expiação ou de missão. Aí é que está o mal." O Livro dos Espíritos
anterior
1
...
564
565
566
567
568
569
570
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados