Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Adriana S.
É dessa forma qua vamos conseguir a mudança a união faz e forço e todos nos unidos por uma só calsa podemos sair vitoriosos
Rosivan s.
hoje dormo mais tranquila o gigante acordou!
elizabete d.
O povo tem que participar!
Mirtes A.
Não à usina Belo Monte!
Márcia O.
Temos que parar muita coisa nesse país, vamos começar já!
Fábio S.
Eu não quero financiar uma roubalheira que no final pode custar o dobro e nem sair do pal
MARIA H.
precisamos de outras formas de gerar energia que não seja destruindo a natureza e o Brasil precisa muito de desenvolvimento sustentável, unica forma de evitar pessoas se aglomerando nas cidades, evitando vários problemas que não preciso descrever, sabemos muito bem.
Dayanne O.
gostaria que a ambiçao do governo fosse menor, nao quero mostrar para o pessoal de fora o que nao sou, mais sim o que posso ser. como posso evoluir se cada passo que dou para a evoluçao distroi o que tenho de mais belo as minhas raizes, o meu sangue, o povo que mi deu a vida, sou metade indio, e a outra portugues, como posso defender os meus antepassados se nao tive la, mais posso fazer hoje, para que os meus netos possam ver o que fiz pelas minhas e as raizes deles, ta na hora do Brasil tomar conta do que é nosso e acorda pra proteger, o nosso e so nosso pais, se nao nao vamos ter cara para mostrar para nossos visitantes.
Mauricio F.
Isto é um Absourdo
valdinir g.
assinem já
Daniel M.
sou contra, este obra é tola, e não trara um lucro maior que seu prejuizo.
Jefferson G.
Assino, pois há muitos ouros meios de gerar energia sem precisar expulsar pessoas de seus lares.
sidimar s.
eu sou contra por causa que vai te muita devastação e muito seres vivos vão morre
Veronica A.
Estamos de Olho!
SALVADOR O.
NÃO À CONSTRUÇÃO DA USINA
soniclei v.
por um pais melhor a si viver.
SUELI S.
pello amor de Deus seja sensivel Dilma, seja MULHER e vete este projeto
SANDRA S.
NÃO A USINA
Ana d.
Salvem a Amazónia
Adriana C.
verdade :esses governantes estao sugando ,lapidando os recursos do brasil e ainda acham que sao os donos da terra temos que acabar com isso si nao nossos filhos nao terão terra pra morar no futuro..................
anterior
1
...
564
565
566
567
568
569
570
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.463
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados