Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Thalita A.
justiça seja feita!
Bruna L.
ela merece pena máxima, talvez atédeveria ir para jurí popular
regina v.
isso é um absurdo.Tem que ter algun tipo de pena para que faz isso com nossos animaizinhos.Onde vamos parar.
Diego S.
Apoio a causa com todas as forças!
Fernanda O.
essa mulher merece pena de morte !
Edilson F.
VADIAAAAAAAAA
Synthia F.
Horrible
Aline C.
Pq nao procura alguem do seu tamanho pra curar sua "depressao"? Piranha covarde.
Aparecida S.
Todo psicólogo sabe que uma pessoa que mata um animal tem tendências psicopata, hoje um animal, amanhã um humano. Ainda mais que quem fez isso é um profissional de saúde, sem condições de cuidar de outra vida, já que na depressão ela ocasiona estardalhaços de tirar vida. Prisão pra ela o máximo possível. Se a justiça não agir, ficará mais ainda desacreditada, como já é!!!
Iulli B.
o único animal do video é ela.
Luiza S.
As pessoas estão tentando parecer civilizadas ao comentar esta barbárie, mas francamente, com este lixo podre, eu me nego a ser educada: putaaaaaaaaaaaaaaaaa do caralho do capeta dos infernos! Morrrrrrrrrrrrrre monstro nojento, asquerosa!! Quero que vc queime no inferno, desgraçada!!
Adriana V.
Tirem-lhe a guarda de sua filha e bloqueiem-lhe o certificado de enfermeira !!
Ana .
MORRA DESGRAÇADA, VADIA, MONSTRA, PUTA RAMERA, DEMONIO DOS INFERNOS! TOMARA QUE OS TEUS FILHOS FAÇAM COM VOCÊ A MESMA COISA QUE A RICHTHOFEN FEZ COM OS PAIS DELA!! MORRA DESGRAÇADA DOS INFERNOS! TEUS CORNOS VÃO QUEIMAR JUNTO COM O LUCIFER! PUTA DESGRAÇADAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Clarita C.
Crime hediondo contra um indefeso animal
JANETE S.
COMO SERA QUE ESSA SENHORA SENTIRIA SE..... FIZESSEMOS A MESMA COISA COM ELA?... ESTA ARREPENDIDA? É UM DIREITO ESTAR, POREM TEM MESMO QUE PAGAR COM A PENA MAXIMA, POIS NÃO SERIA JUSTO COM O BRASIL TODO, ELA ESTAR PRESTANDO SERVIÇO COMUNITARIO, OU MESMO A DISTRIBUIR CESTAS BASICAS.... HA DE SE PENSAR NISSO. HA DE SE TER JUSTIÇA NO NOSSO PAIS. ..
Kelly .
Tem que apodrecer na cadeia e perder a guarda da sua filha.
Sheilla R.
Essa louca mereçe é pena máxima por ter matado um animalzinho tão inofencivo , aposto que nao fez nada com ela a não ser brincar e dar amor , mais é assim as pessoas confundem amor com chatura , ela mereçe MOFAR NA CADEIA .
Luana M.
se fez com animal, pode fazer com ser humano também! punição nela :@
Antonio J.
nada a comentar
carlos b.
tenho um cachorro (dog alemao/fila brasileiro) 7 anos, ele e nosso filho, mais novo, vi a imagem e fiquei chocado, deveriam os engratados de brasilia elaborarem uma lei de proteçao aos animais, com puniçao pesada a esta monstra....
anterior
1
...
564
565
566
567
568
569
570
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados