Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Homossexualidade não é doença! Repúdio à decisão da Justiça Federal do DF., para Aos cuidados do Congresso Nacional e do Conselho Federal de Psicologia

NomeComentário
Carolline .Homossexualidade nao é doença, doença e a homofobia, o preconceito daqueles que nao entendem que o amor nao importa seu gênero e sim os sentimentos que temos um pelo outro.
Victoria B.Homossexualidade não é doença é opção sexual, tem muita coisa acontecendo no Brasil vamos deixar as pessoas se amar e cuidar do que realmente importa. Beijos de Luz
Eduarda M.Julgue menos, ame mais! Não precisamos de cura, precisamos de amor, respeito e visibilidade!
Maria E."Toda forma de Amor , é cura, não doença."
Milena S.A cura está no amor #homofobiaédoença
Alan S.Respeito a individualidade de cada um! Mais amor por favor!
Thiago A.Desnecessário.
Adilson D.Não é doença ser gay... Ser doente é não aceitar a felicidade do outro.
Celia P.Absurdo. Retrocesso.
Tatiele r.Homossexualismo não é doença,doença é homofobia!!!
Luiza F.Não a cura gay!!! E sim a cura ao preconceito!!!
Sulivan A.A paz e liberdade só haverá quando nos colocamos no lugar do outro!
Rayanna S.Amor não é doença
Anderson s.Preconceito sim é doença!
Luiz P.Loves is love
Bárbara V.O que precisa de cura é o seu preconceito! Amor é amor! ??
Alex B.nao concordo
LUIZ S.Não há o que falar. O país está se afundando cada vez mais. Enquanto houver esperança de mudança, haverá voz!
Aline V.O que não é doença, não tem e não precisa de cura. Preconceito e pessoas preconceituosas não só precisam, como necessitam sim de cura. Todas as formas de amor, são amor.
Eslâne G.Considerarmos justa toda forma de amor. Mais amor, por favor. #HomofobiaÉDoença

Assinaram o abaixo-assinado
239.086 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado