Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Giovanni v.A luta é de todos os brasileiros. Temos que apoiar os camionetes.
Josefa c.Somos todos caminhoneiros, sou agricultora temos outos custo com tudo e principalmente com combustível, na hora de vender nossos cereais o preço e muito baixo que quase não compensa a questão de custo e benefícios Não estamos tendo lucro e não somos responsáveis pelos rombos deixados pelos politicos corruptos Ja somos explorados pelos altos impostos #basta...
Valério A.Eu quero intervenção militar já
Weverson S.Força Brasil
Valdinei s.#SomosTodosCaminhineiros
Lúcia A.Esse governo golpista insulta a população brasileira ao reduzir apenas R$ 0,46 no diesel e não reduzir nada na gasolina e no álcool, fora as outras reivindicações pedidas e ainda tem a cara de pau de dizer em rede nacional que tem gente infiltrada querendo derrubar esse governo. Já caiu faz tempo! #FORATEMER
José .Reforma tributária ja.
Benilda s.Somos todos caminhoneiros avante brasil
Moacir s.INTERVENÇÃO MILITAR JÁ
Marcio .Concordo com o q os caminhoneiros estão fazendo e apoio
Regilane b.Fora temer
Iasmym S.Estamos juntos nessa!
EDUARDO C. O certo seria , vender , o diesel , gasolina e gás . Pelo mesmo valor que é vendido para a Venezuela e Colômbia .
Amanda S.Injustiça com os caminhoneiros e com nós brasileiros por esses aumento terrível.
Cacilda O.Eu apoio os caminhoneiro
Erica .Vamos Vencer...
Clayton .Somos todos caminhoneiros! O Brasil é nosso!
Patricc n.Apoio
Lawanne A.#SOMOSTODOSCAMINHONEIROS #ESSALUTATAMBEMEMINHA #PRAFRENTEBRASIL
João .A luta continua

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado