Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Angelo P.Exigimos a fiscalização das urnas pelo exército - Forças Armadas
Cleimar .quero voto impresso
Dara M.Não confio no Governo atual, no TSE no TRE temos que fazer alguma coisa
Osmar v.Só a favor da petição publica
Vitor .Uma eleição sem fraudes
Lucas D.Não confio no TSE muito menos nas urnas ou no nosso processo eleitoral.
José B.Crime eleitoral em andamento, precisamos fiscalizar
Antonio s.Espero outros tipos de fiscalização junto às urnas, pois hoje temos muita facilidades em violar tudo que é eletrônico, então acho que agentes da inteligência do exército seria bom acompanhar.
Daniela M.Vamos assinar!!!!
Francisco C.É mais segurança ao processo eleitoral
Paulo F.Forças armadas nas eleições 2 turno
Arlinda M.Apoio o pedido. Acho urgente e necessário.
Celio n.Nao confio nas urnas!
Paulo O.Votar em cédulas
Valkiria C.Concordo com a Petição Pública.
Fernanda A.Apoio
Terezinha O.Quero transparencia nesta eleição, quero a presença da força armada para que não há fraude nas urnas.
Alexandre s.Nos ajude
Ana M.Fiscalização urnas.
Jorge W.Ta na cara de todos que houve fralde no Primeiro turno.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado