Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Clenice N.Fiz e faço campanha de graça pro meu capitão.
Emilio P.#B17
JOSÉ F.O voto é livre e eu tento esclarecer quem tem dúvidas, simplesmente digo a verdade. Tiro a Curtina de fumaça que escondeu os desmandos e crimes do partido do PT e outros.
Edson B.Eu fiz de graça
Fabio O.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Regis M.Fiz a campanha de graça para o bolsonaro
Paula N.Eu quero mudança para mim e para a minha família nesse brasil corrupto. E sei que para ter mudança ,tem que ter alguem DIFERENTE e de braços firmes. Por isso faço campanha gratuitamente para JAIR BOLSONARO, ...
Hamielly .Eu fui de graça! #bolsonaro
Ivone P.Eu declaro que trabalhei todos os dias durante a campanha presidencial, para o candidato Jair Messias Bolsonaro.
Edna A.#Bolsonaro 17
Andreia S.Fiz campanha de graça
Elisane C.Faço campanha sem cobrar nada..por um país melhor.
Cláudia P.Eu fiz de graça
Wagner P.Fazer campanha informal e influenciar amigos e familiares para votar no 17 é meu dever de Brasileiro
Aurinete .Voto em Bolsonaro que acho que é a melhor opção. Quero mudança. Meu voto não sofreu nenhuma influência de fake nem de rede social. Fiz e faço campanha nas minhas redes sociais DE GRAÇA.
Gracy l.Eu fiz e faço propaganda gratuita para o futuro Presidente Bolsonaro
Jurandir F.Mudanças já.
Tania S.EU FACO CAMPANHA , DE GRACA, PARA BOLSONARO,PIR UMA PÁTRIA VERDE E AMARELA.
Veronica .Eu vim de graça. Quero quebrar o elo de continuidade desse governo corrupto, q ficou 18 no poder e afundou nosso país. Fiz e faço campanha pr Bolsonaro de graça.
Claudia R.Fiz a campanha de graça para Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado