Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Antenor S.Não aceito corrupto para administrar
Elizabeth E.Eu não aceito Lula nem Dilma na presidência
MARCIO A.Basta à Ccorrupção.
Silas S.Deus é Justo.
layla S.Vergonha
Albert M.O Brasil não suporta mais tanta falta de ética, falta de lisura. O governo não pode estar nas mãos de pessoas locupletando-se. Estas devem estar na cadeia.
Cristiane L.Não podemos aceitar isso!!! Reage Brasilllll
Marcelo s.Cheeega
Ivete S.Lula fora!!!
Nidia v.VERGONHA NACIONAL
Marcelo A.Eu não quero ele como ministro. Será sinistro ele lá.
Iris S.Imoral!!!
Leandro m.Já chega de covardia. Se ninguém quer, porque insistem?
Salomão A.Chega de impunidade
Julio P.Contra toda e qualquer maracutaia e corrupção
Aline l.Eu nao quero o lula como ministro Do meu pai e nem a dilma como presidente do meu pais !!!!!!!!!!! Bandidos !!!
RAFAELA S.Indignação, Nojo, Revolta, não sei qual o sentimento atual! Palhaçada o que esse lixo de governo ta fazendo.. cheeeega de corrupçao queremos todos na PRISAO!!!!!!!
WANNY S.Não aceito isso !!!
Luciana A.Fora Lula!
Marjorie .Eu Não quero o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado