Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Antenor S.
Não aceito corrupto para administrar
Elizabeth E.
Eu não aceito Lula nem Dilma na presidência
MARCIO A.
Basta à Ccorrupção.
Silas S.
Deus é Justo.
layla S.
Vergonha
Albert M.
O Brasil não suporta mais tanta falta de ética, falta de lisura. O governo não pode estar nas mãos de pessoas locupletando-se. Estas devem estar na cadeia.
Cristiane L.
Não podemos aceitar isso!!! Reage Brasilllll
Marcelo s.
Cheeega
Ivete S.
Lula fora!!!
Nidia v.
VERGONHA NACIONAL
Marcelo A.
Eu não quero ele como ministro. Será sinistro ele lá.
Iris S.
Imoral!!!
Leandro m.
Já chega de covardia. Se ninguém quer, porque insistem?
Salomão A.
Chega de impunidade
Julio P.
Contra toda e qualquer maracutaia e corrupção
Aline l.
Eu nao quero o lula como ministro Do meu pai e nem a dilma como presidente do meu pais !!!!!!!!!!! Bandidos !!!
RAFAELA S.
Indignação, Nojo, Revolta, não sei qual o sentimento atual! Palhaçada o que esse lixo de governo ta fazendo.. cheeeega de corrupçao queremos todos na PRISAO!!!!!!!
WANNY S.
Não aceito isso !!!
Luciana A.
Fora Lula!
Marjorie .
Eu Não quero o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro!
anterior
1
...
565
566
567
568
569
570
571
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados