Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Jorge w.Fora Dilma
Maria M.Não a usina de Belo Monte*
tatiana s.Chega de tirar do nosso bolso ja é hora de reduzir o salario desses políticos para eles saberem o que o povo sente somos os patroes e não escravos de vocês esse dinheiro é nosso
vera l.Basta de destruir o pais e cobrar do bolso do povo brasileiro
Patricia m.Querem acabar com nosso pais não concordo até onde vamos nos calar chega presidenta ..
Meiry n.Concordo com vc, e se nao fizermos nada vai se trilhoes do nosso dinheiro a ser jogado fora em mais um investimento mirabolico.
valdemir a.nau a usina de belo monte
LuCiAnO .Sem comentário, vamos lutar contra.
Antonio M."A ocasião tem cabelos na frente, mas é cavalo por traz. Temos que agarra-la pela crina."
Débora M.Sou contra a tudo que faz mal ao meu pa[is
jose r.para um brasil melhor
Ivan l. A nossa presidenta so ta pensando no agora nao ta vendo o futuro do Brasil construindo essa usina o estrago que vai fazer com o nosso ambiente nao a usina de belo monte
OSWALDO V.SEU INTERESSE ECONÔMICO DESPRESA O INTERESSE COMUM.
Andréia R.temos que parar com esses absurdos que acontecem no Brasil ... é simplesmente forma de arrancarem mais dinheiro do povo !!! CHEGA !!!!
rita c.de acordo
Luis A.Não a usina de belo monte ( o gigante acordou )
grecilene p.por investimentos mais justos e ecológicos
ANTONIO S. Bela empreitada em favor da natureza.
Mariana S.Isso é um absurdo!!!!!
Vera .Tem que dar certo agora!!!

Assinaram o abaixo-assinado
447.463 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado