Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Juliana M.Eu apoio !!!!
Anna S.Eu sou a favor da greve dos camioneiros
Brenda S.#somostodoscaminhoneiros
Mário .Estou com os caminhoneiros. Hoje e sempre porquê eu quero reduzam os impostos de tudo mas principalmente sobre o dizem e a gasolina.
Jose M.Eu apoio, e é justo. Fizeram um rompo e saquearam a petrobras, e agora quer que o povo pague o conta, é um absurdo. Cadeia é pouco para esses canalhas
Isabela C.Essa luta é de todos nós. #somostodoscaminhoneiros
Eurico .Pela moralidade nos três poderes , corte nós gastos públicos e mordomias
Thainara S.#somostodoscaminhoneiros
Fernando F.Que não paremos enquanto este governo ilegítimo não tiver caído, a paralisação está apenas começando.
Vitória c.#essa_ luta_tambem_e_minha
Adriano P.Por um pais justo paramos sim nn aguentamos mais tanto roubo so nos que vivemos nas estradas sabemos o valor que tem cada centavo que ganhamos nada cobre a falta de casa da familia mas certamente nos da um poder de ajudar mais nossos filhos e esposa por um pais limpo #grevesim
Martha P.Pela Intervenção Militar Já!!!!
Giulia .Sou a favor
Fatima C.Concordo com os caminhonores
Daniel C.Por um país mais justo e honesto, sem corrupçao.!!!!
Jessica A.Eu apoio!!!
Domingos C.Por um Brasil mais justo
Yuri M.Sou a favor dos caminhoneiros
ivanir r.apoio a manifestacao dos caminhoneiros, quero a renuncia de todos os politicos, intervencao militar em brasilia principalmente no judiciario.
Ariadna .Eu aprovo

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado