Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Criseida R.Evitar fraudes
Juan S.Esta deve ser uma fiscalização COMPLEMENTAR, pois deverá continuar ocorrendo também a fiscalização já prevista!
Andresa S.Fiscalização já
Edson .Querendo mais transparência
Hudson S.Fiscalização nas urnas já.
Caio .Pt nao.
PAULO P.Necessário é esta fiscalização
Maria .Fraude nas eleições Falta de confiança na próxima eleição
Ewerton C.Assino
Ivanete C.GOSTARIA DE SOLICITAR FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS.
Alex A.JUSTIÇA, vamos usufruir dos âmbitos e órgãos viáveis para transmitir uma eleição sem fraudes, com transparência e democracia a todo o país, clamamos o auxílio das forças armadas nesse segundo turno!
valeria g.precisamos muito de fiscalização.
Belisio O.Dada a infinidade de denúncias de fraude, estou de pleno acordo com a propsta desta petição.
Larissa P.urnas fraudadas
Reginaldo .Nos ajude
Vivaldo D.Vamos fazer justiça com uma fiscalização IMPARCIAL !
Relindo W.Urgente, livrar as urnas das fraudes.
Claudete B.Queremos fiscalização das Forças Armadas nessas eleições no segundo turno.
José F.Fiscalizar para evitar fraude
Fabiano C.Eu apoio a fiscalização das eleições pelas Forças Armadas.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado