Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
João .
Não aceito este cidadão como ministro.
Adriana B.
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO!!!
wellington r.
Chega de ver um ladrão como o barbudo a frente de um ministério.
RAFAEL C.
fora lula
Leonardo m.
Isso é um absurdo
Dinael s.
Não quero isso para meus filhos
Norberto .
Isso é um absurdo. Deve sair o Lula e a presidente do poder.
jose b.
Não só lula mas dilma também , pois é cúmplice em tudo isso.
Domingos s.
Por um Brasil melhor
Danielle H.
Não aceito Lula isso é um absurdo .
RAFAEL C.
Vergonha desse País!!!!!
Paulo .
Mudar para mudar! Mudemos nossas atitudes e vamos mudar o país! Lutemos todos os dias contra a lei de Gerson, que diz "TEMOS QUE LEVAR VANTAGEM EM TUDO". Vamos ser honestos em tudo e exigirmos o mesmo dos nossos semelhantes e o país mudará e será um país de um povo honrado e respeitado.
Leandro o.
Não quero Lula como ministro
Irene F.
Vergonha Nacional! Lula usar de artifícios lícitos para tratar de seus objetivos ilícitos. Evitando muito provavelmente sua prisão por ordem do Juiz Sérgio Moro
Cyro r.
Vergonha
arnon a.
Tô dentro
Joao C.
Lula como ministro? NÃO!
Cláudia M.
Td d melhor p meu lindo Brasil!!
Ramiro A.
Chega de corrupção, lugar de corrupto é na cadeia.
Juliana P.
Eu também não aceito!!!
anterior
1
...
566
567
568
569
570
571
572
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados