Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
WILDEMARCK M.ESTAMOS JUNTO PELO O BRASIL E NOSSOS FILHOS E NETOS
SUELI O.Temos que mudar o Brasil !!!!!
ADRIANA M.SOU CONTRA A CONSTRUÇÃO DA USINA DE BELO MONTE. SOU A FAVOR DESTA PETIÇÃO PÚBLICA.
Edson F.Precisamos cuidar do nosso país e combater a corrup~çao e as injustiças sociais.Por um Brasil melhor.
Célia K.Por um Brasil consciente
João S.Faço parte deste Brasil e meus herdeiros precisam encontrar um Brasil melhor para viver.
MARIA M.TUDO PELO JUSTO
Bruno P.isso e um absurdo...nao a usina, digo nao
alexandre o.vamos acabar com a bagunça e desrespeito com o povo brasileiro.
luciano s.muito obrigado por salvar o oxigenio do planeta
Antonio A.Embora sendo de Portugal sou a favor dos termos desta petição porque vivemos num
Edinair L.Quero proteger a natureza e os ribeirinhos/indios
Edna F.não a usina de belo monte, temos outras altermativas
Gaspar A.Não a destruição do pulmão do planeta
Paulo R.Quero que a corrupção e o esbajnamento do meu dineiro oriundo de impostos pare! Por favor, consiência já!
Leticia .vamos passar para todo o mundo para se consciencializar que a Dilma esta querendo acabar com o nosso pais vamos lutar por esta causa aliais mais um erro para estragar nosso lindo pais
jane a. Acorda Brasil!!!!!
Flavia M.Não a usina fora aos politicos ladrões.
josivaldo f.Concordo com todos vcs, para que mais uma hidroeletrica? Só para tirar os indios de onde estão? É melhor levar eles para a presidência da republica e colocar eles no cargo de PRESIDENTE DO BRASIL.
José M.É absurdo querer dar cabo da nossa natureza e oxigénio, sendo a Amazónia conhecida como um dos pulmões da terra.

Assinaram o abaixo-assinado
447.463 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado