Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Escolas Especializadas Já
, para Câmara dos Deputados e Senado Federal
Nome
Comentário
Aurora .
Não vai demorar muito, ninguém vai querer ser professor mais.
Elaine .
Urgente
Stefania S.
Acho super necessário escola especializada para algumas crianças que não consegue conviver com outras, ou até mesmo sala separada pra eles nas redes municipais e estaduais.
Luciana .
Precisamos de escolas especializadas .
Tereza .
Precisamos com urgência de escolas especiais para nossos filhos atípicos. Inclusão na escola regular não existe.
TARCISO C.
Infelizmente o atual cenário que deveria ser de inclusão está sendo o inverso... Salas lotadas.. e entre outras coisas
Ildamar .
Colocar todas os tipos de especialidades dentro de uma sala de ensino regular não é inclusão e sim o contrário, pois a escola de ensino regular por si já se torna um ambiente inóspito à inclusão. Salas cheias, barulhentas, com currículos escolares que mesmo adaptados não atendem à todas as especificidades. As escolas especiais tem que existir.
Laline .
Escolas especializados ja
Rosângela .
A inclusão não funciona se os alunos atípicos não se beneficiam, se os alunos típicos são prejudicados e os professores sobrecarregados tendo que executar funções que não são da docência. Professor não é terapeuta!
Ana .
escolas especializadas já!
Rosane S.
Existem alunos que sofrem muito estando na escola. E precisam sim, de um lugar específico que receba o cid dele.
Renatha .
Escolas especializadas já
Ismayara .
Isso é muito necessário!
[email protected]
Precisamos de escolas especializadas.
Manoela o.
ESCOLAS ESPECIALIZADAS JÁ!!
Isabel .
Concordo com as escolas especializadas
Gabriele .
Sou professora de rede privada e concordo com a ideia da volta das escolas especializadas, infelizmente nem todas as crianças conseguem viver no ambiente escolas com todas as outras crianças, com tantos estímulos e principalmente o barulho, isso faz com que eles fiquem bastante agitados isso atrapalha totalmente o desenvolvimento da turma nos não sabemos mais o que fazer, precisamos de alguém que olher por todos que fazem parte da educação que infelizmente o que esta acontecendo NÃO é INCLUSÃO. Se as crianças com deficiência tem seus direitos as outras crianças também têm. Precisamos urgentemente de uma solução para tudo isso. Atenciosamente Professora Gabriele.
Daniele H.
A educação no Brasil está morrendo... Os professores estão adoecendo... Salas super lotadas, com vários alunos especiais.. aprovação de alunos que deveriam ser reprovados...
Alexsandro .
Parabéns pela iniciativa
Rogério .
Já fui agredido por aluno da educação especial e ainda tenho que responder na delegacia por supostamente ter agredido ele segundo a mãe ao me defender.
anterior
1
...
54
55
56
57
58
59
60
...
86
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
15.382
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados