Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pelo Fim da Máfia Azul e Pavilhão, para Ministério Público

NomeComentário
lucia c.Sou cruzeirense de coração,amo meu time,mais oque eu presenciei no jogo contra o gremio, na praça da estação,e no domingo no dia da festa...não tem explicação,bando de marginais,sou a favor sim q acabe com essas gangues,marfia azul e pavilhão.....
EDIR J.Tem que banir essas torcidas eu apoio são bando de marginais.
Marlon J.Já esta na hora de acabar com estas palhaçadas d ebrigas em estádio.
Juliana B.As torcidas estão prejudicando muito a imagem do Cruzeiro, alem de prejudicar os torcedores que curtem o esporte saudavelmente. CHEGA Máfia Azul e Pavilhão!
Bruna S.Mesmo não sendo torcedora do Cruzeiro eu apoio esta decisão, porque vejo o que o Corinthians passa em São Paulo com O Pavilhão 9, Camisa 12 etc.
Sérgio P.Acabem, logo!
Bruno s.para acabar com a violência nos estádios e por um esporte mais salvável
kattia M.fim desses bandidos antes da copa
KARINE C.Eu fui no mineirão no jogo contra o Bahia, presenciei no mínimo umas 4 brigas dentro do estádio, no fim do jogo, do lado de fora, mais aquela guerra horrível, pessoas do bem desesperadas e não sabiam pra onde correr, é preciso o fim das torcidas organizadas para melhorar a segurança nos jogos.
Thiago S.Bela iniciativa, já passou da hora de dar fim à estes baderneiros
Igor B.Vamos lutar por um futebol melhor!
Christiano B.Fim ao vandalismo nos estádios.
Marcus .Pelo fim dos marginais disfarçados de torcedores nos estádios.
Wilian C.'Temos que eliminar esses vândalos do futebol, é só assim vamos conseguir PAZ nos estádios. Torcedor que vai pra torcer pelo time, não precisa de ter uma torcida especifica, ele vai torce pelo time em paz e pronto!"
kattia M.Fim das torcidas organizadas
Ronan .As atitudes desses animais têm que gerar alguma consequência para eles!
luiz f.Pelo bem do Cruzeiro e fim desta violencia sem sentido.
Cledesvildo M.Sim, deve-se acabar com o maior grupo gay/homoafetivo já existente.
adilson s.eu acho que o que tem acontecido nos estadios e um ato de vandalismo e um meio das gangues se enfrentar isso tem que acabar noa do nas pra tapar o as sugeras desas gangues desfarsadas de torsedores
Luan F.É UMA PENA TERMOS QUE CHEGARMOS AO PONTO DE PEDIR O FIM DA MAFIA AZUL E PAVILHÃO, AS DUAS TORCIDAS MAIS TRADICIONAIS DO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, ASSIM COMO SERIA ACABAR COM A GALOCURA. MAS INFELIZMENTE TEMOS QUE PEDIR PAZ E ESSAS DUAS HOJE NÃO REPRESENTAM AS SUAS TORCIDAS.

Assinaram o abaixo-assinado
11.602 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado