Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SITE TUDOSOBRETODOS.SE DIVULGA INFORMACOES DAS PESSOAS SEM AUTORIZACAO., para Superintendente da Policia Federal em Rondônia

NomeComentário
delmira c.solicito a vossa senhoria em nome da população investigue e retire do ar o site tudosobretodos, que fere nossos direitos.
marcelo m.gostaria que( tudo sobre todos )...saia fora do arr do sistema ......
Maria T.Nao autorizo a divulgacao dos meus dados pessoais a nenhum site.
Cáritas G.Um absurdo esse site.
nilcileide b.Quero mais privacidades com nós cidadãos
Lúcia S.Uma pessoa mal intencionada com os dados pessoais de alguém pode coloca-la em perigo de vida, prejidica-la economicamente e passar-se por ela.
Junior S.Esse site tem que sair do ar imediatamente.
Edina .Esse site é um atentado contra todos cidadãos, que já vivemos a mercer desses bandidos.
Jonathan L.Em período de grande exposição das informações pessoais, como as espionagens americanas, não precisamos de nenhum outro site que possa vender nossas informações pessoais.
MARIA A.Nunca autorizei a divulgação de nenhum dado meu a este site.
Sandovaldo .Precisamos acabar urgente com essa invasão de privacidade.
Luana V.concordo é unico jeito de ser eficaz um abaixo assinado, como pode criar um site e expor as vidas das pessoas dessa maneira, é perigoso...
Francisco P.A segurança das pessoas em primeiro lugar, está deve ser prerrogativa do poder público.
andreia s.isso é mais que uma invasão de privacidade
Jhonnathan R.é nois
Igor .Lamentável, vamos defender nosso país e motivar mais orgulho, nos unir e buscar nosso desenvolvimento coletivo.
Pedro L.Quero meu nome fora do site imediatamente
Gisele T.Não permito que meus dados sejam vendidos, sem a minha autorização
Cristina R.Não gosto de ter meus dados pessoais expostos em sites,muito menos quando se trata de uma forma de alguém se beneficiar financeiramente deles.
Alex S.É uma vergonha, saber que estamos tão desprotegidos assim até na internet, isso é um abuso total de nossa privacidade e uso de má fé de nossos dados.

Assinaram o abaixo-assinado
52.427 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado