Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

NomeComentário
Alfredo F.Está insuportável.
Oni F.Infelizmente esta empresa está brincando com a vida dos beneficiários, atrasando entregas, postergando reembolsos e efetuando atendimentos telefônicos aos cliente simplesmente protelatórios. Ao que parece é desprovida de intenção / atuação eficaz até para os remédios de uso contínuo, não fazendo o ressuprimento nos prazos devidos. É o descontrole conveniente para o emitente e danoso para o beneficiário.
Haroldo B.O cadastramento foi penoso. Telas cheias de erros. A cada 3 tentativas de comprar medicamentos, em 2 o sistema bloqueia sem explicação. Ao solicitar reembolso pela tela, a restituição demora mais de 15 dias. Deve ser uma tentativa para desestimular o uso do sistema e apenas sofrermos descontos na folha.
Roberto B.-Sucessivas autorizações negadas sem razões. -elevado tempo do sistema fora do ar. -elevado numero de medicamentos sem cobertura -problemas com reembolso.
Franklin B.Dificuldade em comprar em algumas farmácias
Filomena a.Só consigo comprar depois da meia-noite. Isto é absurdo.
Ricardo L.Estamos pagando por um serviço e a Global Saúde não está cumprindo com sua parte. Minha esposa está tentando há um tempo receber um remédio de uso contínuo, mas sem sucesso.
SANDRO B.Raramente consigo realizar compra de medicamentos pelo benefícios farmácia, devido vários motivos: sistema fora do ar, medicamento não contemplado na lista, balconista sem conhecimento neste tipo de venda...
Alvaro p.Sou a favor das melhorias.
Williams S.Sempre que vou a farmácia não consigo obter os remédios. Há, entretanto, algo que merece exame os remédios que eu compro e pago recebem descontos e os comprados via AMS, não. As ligações que fiz para a Global a fim de reclamar o atendimento foi cordial mas a efetividade nenhuma. Em outras palavras bom script de telemarketing mas prover a solução jamais ocorreu.
Thiago M.Não nos atende em nada.
Robson A.Basta!!!!!!!
Claronildo .Não consigui sequer comprar um remédio.
Gaspar N.Insatisfação pelo serviço prestado.
Marcius U.Existe o benefício, porém para goza-lo necessita do IMPOSSÍVEL.
EXPEDITO J.Concordo plenamente com a proposta. Chega de enganação.
Luiz T.Serviço é eficiente. Fazemos várias tentativas para uso sem sucesso de aprovação.
Cristia V.Nunca consegui comprar meus medicamentos após a Global. Também não consigo falar com os atendentes pois a espera ultrapassa os limites adequados.
Dagles S.Está insuportável.
Sergio .Já desisti de solicitar ressarcimento (por escrito e por telefone) de gasto realizado com remédio corretamente cadastrado. A Global não tem condições de atender bem as necessidades dos aposentados.

Assinaram o abaixo-assinado
6.485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado