Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Investigação do Golpe do STF por rasgar nossa constituição., para Casa Branca. EUA. Supremo Tribunal Federal. Governo Federal.

NomeComentário
Hélio S.Descumprimento constitucional
JAMIL R.Concordo. O Brasil é de todos os Brasileiros não de uma "pequena" minoria que há muito vem querendo tomar posse com seus desmandos exacerbados.
djalma b.Vamos,amigos,chegou a hora, da impunidade acabar
hilquias l.Comsidero uma afronta essa decisão que vem claramente favorece, os q são detentores do poder pois a grande maioria da corte suprema foi por estes indicados, e não há portanto a existência de imparcialidade, e sim a elevaçao dos poderosos acima da lei.
Welington S.É um absurdo duvidar dos ministros do STF,mas até que provem o contrário eles estão aparelhados pelos PT RALHAS!!! Em quem confiar???!!! Os PT RALHAS roubaram a empresa pública mais rica, a PETROBRÁS, e conseguiram aparelhar todos os poderes. POR QUÊ NÃO SEGUIR A CONSTITUIÇÃO???!!!
Marino S.Concordo plenamente com a investigação do golpe do STF
svetlana m.stf aparelhado a esse desgoverno vcs deveriam ter conciência de que estão acabando com a vida do povo brasileiro tomem juizo,vcs pagaram mais cedo ou mais tarde por decisões erradas e sabendo muito bem oque estão fazendo não se esqueçam Deus existe e nada foge ão seus olhos.
Vinicius C.E A CONSTITUIÇÃO PARA QUE SERVE ?
Sebastião B.Raposas a cuidar do galinheiro.Fora com elas.
mario a.Estão destruindo nosso pais, precisamos agir urgente !!!
Antonio a.Stf corruptos malandros de toga
Felipe N.Vá esquerda lá em Cuba
Joaquim S.Esse pais é nosso, não de um partido comunista!
Jose V.BASTA DESSE GOVERNO DE TERRORISTA E LADRÕES SOU PTFOBICO ASSUMIDO FORA PT
Rafael D.Queremos a saída da Dilma.
alexei r.sou a favor a investigação
Jean D.Aparelhamento do STF .. intervenção neste circo chamado governo. Cassação de todos os ministros que foram colocados lá por Lula e Dilma, fantoches do PT.
Marcelo c.Acabar com esses lixos do país
jackeline m.STF é visivelmente puxadinho do PT.
Luciano S.Tira esses FDP do poder

Assinaram o abaixo-assinado
7.271 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado