Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Abaixo assinado pela retirada do BBB12 do ar e pedido de instauração de processo contra a Rede Globo pela quebra de direitos humanos, para Ministério Público

NomeComentário
Rogger M.Isto sim é um movimento pela boa causa brasileira.....Chega de lixo "cultural"......
Sandra S.O programa incentiva uso de bebidas alcoolicas e outros principios menos virtuosos!
Thalita M.Demoro pra tirar uma merda dessa do ar...aff!
fabio c.vergonhoso esse BBB
marcio m.Uma emissora como a globo, referencia em produções, jamais poderia se rebaixar com um programa de tal nivel. Uma vergonha.
João S.Concordo com a retirada do ar do programa BBB12, uma pouca vergonha termos que conviver com essa baderna.
Oswaldo F.Péssimos exemplos à família brasileira
WAGNER B.O QUE ESTÁ SENDO PERMITIDO É UMA VERGONHA PARA TODA A NAÇÃO, O PIOR DE TUDO É ELES DIZEREM QUE O SHOW CONTINUA, QUE SHOW? O SHOW DA PUTARIA ESCANDALIZADA PARA TODO O PAÍS?
Andréia S.-
jose l.qualquer ato de vilencia deve ser banido da tv
walter S.Pela responsabilidade na programação.
THIAGO C.ACHO QUE AS MAZELAS DEIXADAS POR ESSA EMISSORA, POR SI SÓ, JÁ SÃO SUFICIENTES PARA A RETIRADA DE SUA CONSEÇÃO.
Conrado P.Esse programa é uma vergonha e deve ser retirado do ar por abuso do que a Globo vem fazendo por meio dele.
Graiciane B.Esses tipos de programas tem pouco ou nada a acrescentar a vida de qualquer pessoas.
Raimundo N.Este programa é uma ameaça à família brasileira.
Sueli S.Está na hora de acabar com esses programas de confinamento (BBB, fazenda e etc.), são programs que acabam com a dignidade humana, infelizmente ainda tem muita gente que gosta, estão perdendo o sentido de valores morais.
Ana S.Sou a favor da retirada do programa,que acho horrivel,destruidores de lares e contra a moral da familia em um todo.E esse fato que aconteceu,veio a provar que a Globo não tem limites para ganhar dinheiro.
Simone S.Que saia logo do ar ,pois não queremos nossos filhos na prostituição.
Yara A.Além do motivo que originou tal peticao, sou favoravel a reitarad permanente desse programa que considero inutil.
Albetisa F.Esse programa é uma vergonha há muito tempo e não só por conta desse ultimo acontecimento

Assinaram o abaixo-assinado
21.032 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado