Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
José B.Todos pelos caminhoneiros...
Adrieli .Ou tia somos todos mais fortes..
Samanta B.Essa luta também é minha, os caminhoneiros não estão sozinhos!!! #giganteacordou ????
Priscyla s.Somostodoscaminhoneiros...foratemer
Marcilesio C.Força guerreiros.Estamos Juntos.
Luzimar P.Eu assino como apoio aos companheiros que tiveram a coragem de lutar contra o governo em prol de todos os brasileiros.
Denise .Sou a favor da greve , chega de tratar o povo como lixo # foratemer
Dinorah B.É preciso que o governo assuma que o custo de vida está alto e os salários das classe b,c e d estão bastante defasados. E que a classe A possa assumir devidamente e ser cobrado com justeza os encargos sociais junto ao INSS para o equilíbrio de suas contas. É preciso dar uma melhor condição de vida aos brasileiros!Acabemos com essa disparidade social existente em nosso País, assim como a corrupção que se institucionalizou para vergonha do nosso País.
Antonio l.A favor
Bethania G.Aceito o petição dos caminhoneiros
Rosenilda S.Esposa de caminho negro e sei bem o quanto significa essa luta!!!!
Thaís N.Somos todos os caminhoneiros
Junior A.Eu paio, continuem guerreiros Força.
Giovanni V.Anda Brasil
Alex p.Apoiamos pq essa situação de vantagem e ganhos só beneficiam a o governo ....
Roselaine O.Eu apoio....eu sou a favor
CRISLAINE F.QUEREMOS QUE CONTINUE LUTANDO POR TODOS NOS CAMINHONEIROS
Allan S.#SomosTodosCaminhoneiros
Adriana A.A
Nicolly S.Somos todos caminhoneiros! Sem eles o Brasil para!!!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado