Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Dailo .Brasil acima de tudo
Ruth O.Fiz e faço campanha de graça. Para o candidato Jair Messias Bolsonaro
FLAVIA O.Fiz campanha DE GRAÇA pro Bolsonaro e faria quantas vezes fosse preciso!
Wanderlan P.Divulgo qualquer propaganda do Bolsonaro de graça
Eliane F.Eu faço de garça. Fora PT!
Adilson M.Faço mais
Aleticio S.Apoio o Bolsonaro. Por isso faço propaganda pra ele
Carlos .Fiz e faço propaganda de graça para Jair Bolsonaro
MARCELO S.Eu faço campanha de grátis para o bolsonaro
Leila s.Fiz campanha de graça
Dulce M.Faço campanha de graça pois sei que será o melhor para o Bradil.
Vanderlei S.Fiz de graça fora PT
Olivia B.ForaPT
Adriana .Fiz campanha de graça
José .Chega de PT.
Elizabeth s.Eu faço de graça a campanha para o Jair Messias Bolsonaro.
Maria C.FIZ E FAÇO CAMPANHA DE GRAÇA PARA BOLSONARO.
Helio B.Estou fazendo campanha voluntariamente. Quero mudar o Brasil.
João f.Vamos salvar o Brasil
Arthur M.Eu fiz de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado