Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abertura de Processo de Impeachment contra Dilma Rousseff, para Deputados e Senadores da República

NomeComentário
Robson V.Precisamos sair da ditadura (PT a 12 anos no poder) é demais.
maria n.concordo com o impeachment da presidente em questão
Meiriane .Pelo fim da corrupção e impunidade aos que a cometem.
daniela v.fora Pt ja
leandro c.yes
Fabiano G.Já passou da hora do impeachment destes ladroes
Claudis V.Que possam tirar esse diabo da presidência. ..fora PT...
fernando r.Tira esse Brando d ladrao
Carlos R.O povo brasileiro elegeu uma mentira, além de uma chefe de quadrilha e tendo como ministro da jubtiça, um dono da lei. BASTA
orelis n.precisamos mostrar nossa indignacao com o que esta ocorrendo em nosso Pais.
Karen .Fora dilma
erica p.e hora do brasil rever seus conceitos e tirar quem não sabe administrar.
jadson l.quero impeachment para mostra aos governantes corruptos que a vez deles vão chegar
Joao D.nao tem como deixar essa mulher, ninguem aguenta mais subir as coisas. Aécio nao ter elegido foi uma bençao de Deus, porque ia cair tudo nas costas dele.
johnny c.ou muda agora ou vivemos como estar pelo resto da vida fora dilmaa
Fabio .Que este país possa realmente mudar de rumo com esta petição para salvar O BRASIL da destruição total que o atual governo faz com este pai.ACORDA BRASIL!!!!!!!
Luis S.Chega de roubo, de mentira, de incompetência, de "eu não sabia de nada", pois como pode o comandante de um País não saber o que acontece debaixo de seu nariz, isto no mínimo é incompetência, logo isto estivesse ocorrendo em uma empresa privada, um gestor assim seria demitido.
André R.fora já
natalia g.Fora dilma
Felipe G.sair dilma....

Assinaram o abaixo-assinado
100.466 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado