Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Cecília C.
Não quero Lula como Ministro da Casa Civil! Exijo que a corrupção seja punida com todos os envolvidos!!!!
Simone N.
Não aceito Lula como Ministro
Rodrigo .
Fora bando de podres
EDUARDO N.
não da mais para aguentar canalhas petracas no poder
Sónia .
Não queremos
Eduardo .
Basta de corrupção
Clederson P.
Simplismente ima palhaçada,vergonho pro nosso pais
Márcia M.
O povo brasileiro, em coro, clama por JUSTIÇA!! Autoridades competentes, por favor, não cruzem os braços!!!! Vamos honrar e livrar nossa Pátria amada de uma vez por todas: FOOOOOORA pt!
Gabriel N.
Lula na cadeiaa!!!!!
sarah r.
Mesmo que não faça a diferença, eu fiz minha parte
Francinaldo S.
Não quero Lula como ministro
José S.
Acabar está corrupção - impeachment da Dilma - Fora PT - por um Brasil sério = somos todos SÉRGIO MORO
Renata .
Indignada .... Cansada .... Chega de ladrão, chega de corrupção !!!!
Melissa s.
NÃO quero Lula na casa Civil
Rodolfo C.
Fora Lula
Vitor S.
Lugar de bandido é na cadeia. Até que prove sua inocência queremos o Lula fora da administração pública.
Agueda A.
Ou nos unimos e assinamos para nos fazer ouvir ou deixamos o país ir por água abaixo.
Gisele S.
.
Giuliano j.
Não quero Lula no governo , nem como ministto
Djane .
Não quero o Lula como meu Ministro
anterior
1
...
567
568
569
570
571
572
573
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados