Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Cecília C.Não quero Lula como Ministro da Casa Civil! Exijo que a corrupção seja punida com todos os envolvidos!!!!
Simone N.Não aceito Lula como Ministro
Rodrigo .Fora bando de podres
EDUARDO N.não da mais para aguentar canalhas petracas no poder
Sónia .Não queremos
Eduardo .Basta de corrupção
Clederson P.Simplismente ima palhaçada,vergonho pro nosso pais
Márcia M.O povo brasileiro, em coro, clama por JUSTIÇA!! Autoridades competentes, por favor, não cruzem os braços!!!! Vamos honrar e livrar nossa Pátria amada de uma vez por todas: FOOOOOORA pt!
Gabriel N.Lula na cadeiaa!!!!!
sarah r.Mesmo que não faça a diferença, eu fiz minha parte
Francinaldo S.Não quero Lula como ministro
José S.Acabar está corrupção - impeachment da Dilma - Fora PT - por um Brasil sério = somos todos SÉRGIO MORO
Renata .Indignada .... Cansada .... Chega de ladrão, chega de corrupção !!!!
Melissa s.NÃO quero Lula na casa Civil
Rodolfo C.Fora Lula
Vitor S.Lugar de bandido é na cadeia. Até que prove sua inocência queremos o Lula fora da administração pública.
Agueda A.Ou nos unimos e assinamos para nos fazer ouvir ou deixamos o país ir por água abaixo.
Gisele S..
Giuliano j.Não quero Lula no governo , nem como ministto
Djane .Não quero o Lula como meu Ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado