Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Rime J.pois é enquanto se aposta na energia solar no mundo todo , aqui ainda andamos de carroção de boi , atraso, descompromisso com tudo e todos, será que não dá pra ver, que eles vão $$$$$ lucrar . tá depois fugir pra onde quando tudo edtiver danificado a mãe natureza tá pedindo socorro, por enquanto .............
Regina v.Vamos desenvolver sem destruir!!
vanessa m.eu digo nao á usina de belo monte
rui r.Cada pais tem os politicos que merece, o vosso (Brasil) e o meu (Portugal), portanto já temos mais uma coisa em comum, politicos de merda.
GILSON F.sem comentários
MARCOS S.É FATO QUE ISSO NÃO VAI ACONTECER ........,POIS AINDA ACREDITO QUE SERES HUMANOS EXISTEM ....,E NÃO ...............
wilson t.como sempre os politicos para arumar um pouco de dinheiro fais gualquer merda
David R.Eu sou contra toda ação do governo que envolva grandes gastos do dinheiro público, bem como grande impacto no ecossistema, sem a prévia e ampla discussão com a sociedade.
simone s.Isso è uma vergonha ...nao basta eles tirarem tanto de nossos bolso ainda querem destruir nossa floresta amazonica? Nao , Nao, Nao.....A USINA DE BELO MONTE!!!!!
david s.fora PT!
Bianca F.para defender nosso patrimônio, devemos lutar por aquilo que é nosso e que um dia será de nossa geração!
Daniela A.Eu digo nao a usina de Belo Monte!
LINDOLFO N.Eu sou Brasileiro
antonio c.Considere ainda que em cada barranco haverá um porto, de onde sairá uma estrada para o interior da floresta...
Dário .É tanto absurdo q nem tenho palavras para falar algo
LUIZ B.É O CUMULO.......................
jebson o.Não a industria belo monte
Anderson b.eu sou contra a construção da usina belo monte, sou a favor de outras formas de energia limpa e sustentável!
ERICA F.VAI BRASIL CHEGA DE SER TONTO SALVEMOS A NOSSA MATA PARA O FUTURO DA NOSSA GERA}AO
Jorge S.Eu aprovo essa idéia

Assinaram o abaixo-assinado
447.463 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado