Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
MAGALI F.é covardia demais.., esta mulher deve ser doente e precisa de tratamento urgente para não fazer coisas peiores
ALESSANDRA S.ESSA SÉRIE DE MALDADES COM OS ANIMAIS PRECISA ACABAR
stheffany c.ela merece morrer!
suelen r.Merece.
Jakeline L.Pena Maxima
Michelle R.crueldade!
Beatriz J.acredito em justiça
Rúbia C.Que seja punida, com todas as forças no amparo da lei!
Joao C.Pena maxima pra essa "mulher" !
Fernanda S.devia morrer, vadia dos infernos. se não se preocupa nem com um cachorrinho, imagina com a filha.
Georgia S.Monstro ... Imagina o que ela não faz com os pacientes, já verificaram se houve alguma morte no plantão em que ela estava? Se com um bichinho ela faz isso, imagina o que pode fazer com um familiar ou amigo seu, pense nisso.
Cordula H.Goslar
Fernanda P.Quero muito que ela seja presa!
Valquiria A.Ela tem que pagar, isso não se faz, é uma vagabunda, vadia, coisa do capeta.
angelica m.amo tanto os animais q a minha vontade eh de faezr a mesma coisa c esse monstro.sera q vai doer?????
Neuzy M.Por um mundo + humano e melhor!
Camila L.Justiça seja feita! Que essa louca pague na cadeia!
Inês S.havia de morrer essa grande puta de merda, deviam de lhe fazer o mesmo
Keila B.Sou totalmente contra maus tratos!!!
Jullyane R.Pena maxima pra essa mulher , ordinaria .Prisao perpetua ou pena de morte ..

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado