Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
MarinnaPereira L.Eu apoio a Greve dos caminhoneiros!!!POR um Brasil Melhor
Maciel C.Força
Andréia .Somos todos caminhoneiros!
Leonarha O.Vamos lutar juntos
Sabrina .Assino porque a luta dos caminhoneiros também é minha. Chega de pagar pelo erro que não cometemos. Pelo valor que não roubamos.
RozaneEu apoio os camioneiros.
vinicius .vamos lutar pelos caminhoneiros e por nos msm . sair as rua para pedir a intervencao militar e acabar com essa bandidagem
Jéssica .#EssaLutaTambemÉMinha
Julio c.Os militares no pode
Édina N.Que nosso Brasil se reúne em uma só fé, força e determinação, para que possamos obter vitória sobre tantos corruptos. Estamos juntos irmãos caminhoneiros!...
Jair c.Muda Brasil
Liliane .A luta também é minha.
Karla N.Estão apoiadissimos.
Angela .Estou com vocês amigos camionerios a luta não é só de vocês e de todos nós.
Antônio L.Estou de pleno acordo com a manifestação, o preço dos combustíveis está insuportável, por isso o custo de vida está muito difícil.
Antonio L.Fora todos os políticos corruptos já
Fabrizia .Somostodoscaminhoneiros
KUELFREN A.Todos nós somos caminhoneiros
Jardilino .Somos todos caminhoneiros
Marta b.Intervenção militar já

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado