Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
MARCOS L.APOIO TOTAL PARA TIRAR UM MARGINAL E UMA BANDIDA DO PODER !!!!
wagner N.Uma vergonha oq ele estão fazendo nao podemos aceitar esta situação cambada de ladrões
JANE A.Lula e seus comparsas na cadeia.
Camils.viana m.Nao quweo
Regina .Fora Lula!
reginaldo p.Não quero Lula em nenhum cargo publico
Luzia s.Não quero mais o Lula como ministro
yasmin l.Ele e a corja toda. Sra Dilma fora !
MARIA D.Não quero Lula em nenhum cargo público. Ele me envergonha perante o resto do mundo!
Maria b.não quero Lula como ministro
Ana .Não aceito essa corja de ladrões, quero que ele saíam.
Marfiza .Nao sou a favor de Lula ser ministro da Casa Civil. Ele não vai me representar.
Isaque .Por ser Contra a corrupção, não aceito Lula como ministro e não aceito Dilma como presidenta.
Analira B.Não aceito Lula como ministro !!!
vanja m.Lugar de bandido é na cadeia
sandro h.nao quero o Lula como ministro
Angela S.Fora corruptos...por um Brasil melhor.
sandro b.Se defenda como um Homem....
Marcelo .Não quero esse vagabundo como ministro
Marlene L.Fora Dilma, fora PT, Fora LULA

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado