Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Raquel S.Fora pt
AUGUSTO S.Não quero Lula como ministro.
Maria L.É uma vergonha internacional!
Sérgio M.Fora lula fora PT fora dilma
Renato T.Não queremos
Sandro G.Fora LULA !!
Sandra R.Chegaaaaaaaaaaa
Claudia .Em apoio à Polícia Federal a salvação do Brasil
Ana .Lula não deverá assumir nenhum ministério
Marieli S.Fora Lula!!!
JULIENE M.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO!!!!
Karla Z.Não quero Lula como ministro
Neusa O.Nao quero Lula como Ministro do meu País
Simone M.Eu nao aceito.
Rafael r.Atitude deles e desacato a sociedade, teria a que estar e sendo preso, lá haveria tempo para pensar, meditar e estudar para ser homem de bem
Antonio N.Não quero esse corrupto no governo, quero ele é na cadeia pro resto da vida, pois ficou milionário com a desgraça do povo brasileiro, cadeia nele urgentíssimo.
Maurilo n.Não quero ele como ministro
Leiliane o.Lula nunca mais!!!
Renilson o.Um absurdo, falta de respeito com o povo brasileiro.
Miriã S.não quero esse corrupto no poder quem vota é o povo..

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado