Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
ANA S.
DIREÇÃO E BEBIDA NÃO COMBINA. SOU A FAVOR DA PUNIÇÃO COM RIGOR CONTRA ESSES CRIMES NO TRÂNSITO...
maria t.
vamos fazer valer essa lei seca!!!!!!
Maria S.
Sim sou a favor e aprovo a iniciativa.
MARLENE S.
VAMOS ACABAR COM ESSA IMPUNIDADE
vitória a.
queremos que a lei seja p/todas as pessoas
Claudia R.
Perdi meu marido por um louco no transíto, que tirou 2 vidas e pagou 2000,00 por elas cada uma custou 1000,00
Sonia S.
estou de acordo com tudo que vise o BEM está de TODOS diga "Nâo a INJUSTIÇA"...
EDIENE A.
É UM ABSURDO TANTA IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO TEM QUE HAVER MUDANÇAS E JÁ.
Leonardo S.
Vamos acabar com esses números de GUERRA no nosso trânsito.
MARGARETE L.
SE BEBER NÃO DIRIJA.
yara S.
Espero que essa tentativa de punir os motoristas alcoolizados, se torne uma realidade neste país sem leis.
iara v.
eu quero ajudar sobre crime de transsito.
ALCINEIDE S.
Vou ficar torcendo para que seja aprovado esta lei, eu acho um abisurdo do jeito que esta, isto não é punição pagar fiança e ficar livre.TORÇO POR VOCE...
MARCOS T.
Bebida seguida de acidente crime doloso.Em qualquer circunstancia.
Hildegard B.
Perdi um filho no trânsito por causa de um inresponsavel e não quero que nenhuma mãe sofra como eu sofro até hoje.
GILMARA B.
EU APROVO A CONDENAÇÃO DE EMBRIAGUES E CRIMES EDIONDO , DEVE SER PUNIDO TODOS QUE SE ENCONTRE ALCOLIZADO E CAUSE MORTE NO TRANSITO . JA FUI VITIMA E NADA ACONTECEU COM O RESPONSAVEL .
Líbia M.
Tenho conseguencias e gastos com meus dentes até hoje,por conta de um inresponsavel,bebado e fagabundo inconseguente.
Michele L.
BEBEU MATOU É ASSASSINO!!!
Leci L.
Para esses pessimos motoristas que dirigem embriagados, deveriam ser tomados deles , o carro, a CNH,e deveriam fazer pagar a idenizaçao para a familia, mas isto ainda e pouco, fico muito indignada porque nossos governantes não fazem nada.
RONALDO S.
Fico feliz em saber que tem pessoas de carater para mudar estas leis que nem parece lei.OBRIGADO e conte-comigo
anterior
1
...
569
570
571
572
573
574
575
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados