Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Andressa R.Fora temer interenção militar agora chega de corrupção de impostos altos
Luis R.Precisamos mudar nosso país,rever a constituição,o nosso código penal,rever a nossa carga tributária,fazer com que devolvam o que roubaram e punir os ladrões com severidade
Taína C.#somostodoscaminhoneiros
Ossy C.Fora temer
Isabela M.#somos todos camioneiros
Kely M.Abaixe esses impostos abusivos ,e atendam as exigências dos caminhoneiros
Alessandro L.FORA TEMER, FORA CORRUPTOS DO LEGISLATIVO FORA CORRUPTOS DO STF.
LUIZ P.Eu quero intervenção militar já
Antonio F.Por um. Brasil com menos impostos nao so no disel como o governo ta propondo
Eduardo F.Muita impunidade nesse país de corruptos, alguém deve utilizar nossa constituição a favor da população
AILTON S.Sou a favor das reivindicações
Joseane S.Eu apoio!
Gustavo L.Eu apoio a greve, juntos seremos mais fortes!!!
Elioenai C.É uma pouca vergonha o que o Brasil está passando por causa de político mentiroso e vagabundos. #IntervençãoMilitar
Cecília P.Vamos derrubar Themer lixo!!
Carlos L.Os caminhoneiros me representa nessa luta, tamo junto.
Eva S.Intervenção Militar Já
Victória S.#SOMOSTODOSCAMINHONEIROS
Silvana .Isso aí vamos lutar juntos
Thaina S.eu apoio a greve dos caminhoneiros,porque todos dizem que eles não fazem diferença alguma para o nosso país mais agora estamos vendo a diferença que eles fazem realmente #SOMOSTODOSCAMINHONEIROS orgulho do nosso Brasil

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado