Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Catiuce .Faço campanha de graça para o candidato Jair Bolsonaro
Carlos J.#17 estamos juntos
Alberto F.Fiz campanha gratuitamente para Jair Messias Bolsonaro
Sérgio B.Eu fiz propaganda de graça
Andreia F.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro!
Wania R.Faço propaganda pro Bolsonaro de graça!!
ANDRE F.Eu trabalho de graça por um BRASIL melhor, fora Haddad, fora bandidos, fora corrupção, fora petralhas
Raimundo C.eu fiz de graça
Luciana .Eu faço campanha gratuita para Bolsonaro! Eu faço porque acredito em um novo tempo, uma nova gestão, um novo modelo para o Brasil! Eu faço pois ninguém pode interferir em meu livre-arbítrio
Jael P.Fiz e faço até a vitória.
Jailson n.Nossa campanha é de graça
Wesley B.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro 2018.. #Mito
Ronaldo .Faço campanha de graça para Bolsonaro
Maria .Eu faço propaganda de graça para Jair Bolsonaro
Jiane o.Eu fiz de graça !
Roseli A.Faço campanha de graça para o Bolsonaro
Marcelo B.Do de graça a campanha Para Jair Messias Bolsonaro
Deborah A.Eu fiz campanha para Bolsonaro
Vilmar S.Fiz e estou fazendo campanha para o candidato a presidente, sem ônus para o mesmo, pois, peecisamos mudar o sistema da política no Brasil.
Karla A.#facocampanhadegraca #ptnuncamais

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado