Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Milena A.vcs já perceberam que tudo que beneficia eles esta dentro do orçamento publico, mas para melhorar a vida povo brasileiro que realmente trabalha ultrapassa o orçamento....
Paulo C.Não é errado, mas é imoral
sonia Q.somente o excedente dos salários dos parlamentares daria para construir milhõpes de casas para os desabrigados.Como sempre é UMA VERGONHA!!
João C.O não aumento dos salários dos políticos...
Eduardo H.Porque o salário mínimo não aumenta na mesma proporção que o salário dos nossos governantes?
FLAVIO S.Eu como aposentado e ainda na ativa também quero um aumento igual aos Deputados, por que razão eles merecem e eu não. Também quero o mesmo aumento para o salário mínimo. Isso é uma vergonha, temos que nos organizar e agir contra esses aumentos. Vamos estar presentes no Senado quando esses ladrões voltarem.
Samuel C.Isso é uma vergonha. Com tanta coisa para fazer, ex.. hospitais, casas etc. Eles querem um aumento de salário, hahaha..isso é uma piada?
Antonio N.Seria interessante se quando fossem votar os aumentos de salários de trabalhadores da indústria, comércio e demais, bem como o aumento de verbas para a educação e saúde fossem tão rapido e simples.
tatiana l.Agora compare com o aumento aprovado para o salário mínimo 2011... brincadeira, né!
stefano n.Criem vergonha parlamentares,basta de legislar em causa própria
reinaldo f. uma vergonha, fala serio.
Leda P.Uma vergonha para o nosso país,eqto os países mai desenvolvidos já superaram esta calamidade,absurda,evitando a desvalorização de seu povo trabalhador e mais honesto do queles que aqui em nosso país ainda se promete e nada se cumpre,sempre com mais e mais burocracias ao povo sofrido e para eles nada..lamentável e sou contra este abuso..governamental...
Melissa F.Vamos inverter a pirâmide salarial! será uma injustiça continuarmos nessa prática asqueirosa e egoista de favorecer os mais abastados sem pensar no povo que trabalha e mal come!
Alston S.É um absurdo, enquanto a classe trabalhadora suplica por aumentos de 10%, nossos ilustres parlamentares querem 60% e ainda acham pouco. Por isso todo mundo quer uma "tetinha" no congresso, e o povo burro ainda vota nos mesmos políticos.
joão f.Penso que os salários pagos atualmente já são altos demais pela falta de bons serviços prestados, benefícios recebidos pelos cargos e incontáveis ausencias e regalias!
Dirce F.Considero dispudorada essa pretensão, diante do sofrimento dos aposentados e menos favorecidos, que recebem o ridículo salário mínimo vigente, pela alegada falta de verba para aumentá-lo !
Débora P.Esse aumento é uma afronta a sociedade Brasileira, esses bandidos estão acabando com o Brasil!
gilberto m.a educao e que merece aumento neste momento
Maximiniano M.ELES NÃO MERECEM SALÁRIO. Se fosse um trabalho voluntário, os lixos iam sair do poder e só quem tem interesse de realmente fazer algo ia ser político.
Sebastião .acho isso vergonhoso, pelo valor do salario minimo.

Assinaram o abaixo-assinado
332.094 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado