Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Rogelma F.È um absurdo o que temos visto na mídia, pessoas totalmente irresponsáveis, dirigindo alcoolizadas, ceifando vidas inocentes, apenas pagam uma fiança, e pronto, já estão nas ruas novamente pra destruir outros sonhos!
Marcio S.Talvez seja analisável uma pequena tolerância para o teor alcoólico, mas a questão criminal do excedente deve ser incontestável.
solange z.somente assim reverenciaremos á vida, que é o bem mais precioso que DEUS nos deu!!
Claudio A.Parabens pela sua atitude. preciso de sua ajuda , espero receber seu contato assim que seus à fazeres melhor for capas de me atender,PS trata-se de me ajudar à fazer um abaixo-assinado tambem ,obrigado desde jà, do amigo Claudio.
MANOEL S.JÁ ESTA PASSADO DA HORA DA POPULAÇÃO SE MANISFESTAR DIANTE DE TANTA BARBARIDADE!!!
EDIMAR P. AGORA ESTAMOS NO CAMINHO CERTO.
Marcelo C.Que seja reavaliada essa situação, não apenas punição com multas, mas punições mais severas, pois vidas estão sendo ceifadas e nada tem sido feito, os criminosos pagam sua multas e continuam a sua vida normal como se nada tivesse acontecido, senhor presidente reavalie essa situação amanhã pode ser um familiar seu, boa tarde.
Luiz P.O ser humano tem por ogrigação ser responsável pelos seus atos e a lei deve favorecer à vítima. Quer me parecer que atualmente os valores inverteram-se. Nossos governantes não querem ou não respeitam as pessoas de bem ou nem sabem o significado dessas palavras...
Maria .Realmente os políticos tevem fazer algo para reduzir os crimes de trânsitos que vem crescendo muito! só que esse tipo de atitude teve valer também para aqueles filhinhos de papai que acha que pode tudo,apenas por que tém dinheiro.E enquando não valer para todos,é caso perdido!!!!
nayanne l.para ver quer a inpunidade neste pais deixa de reinar
Vera L.Sou a favor a esse abaixo-assinado.
solange c.dirigir,tem que ter muita atençao...
Raimunda M.Achei a ideia muito boa, é um abuso dirigir embriagado.
Marcondes S.Para os Motoristas terem mais Responsabilidades no Trânsito
NILCE C.Nilce Sampaio A cada dia mais pessoas morrem no transito, isso culpa de irresponsaveis q dirrigem embreagados.Faça parte e deixe sua assinatura eletronica,Vamos acabar com a impunidade.Pode parece pouco mais a união faz a força.
Sueli A.esta lei vai ajudar a salvar muitas vidas. parabens por esta iniciativa.
maria s.muito bom essa iniciativa
Fernando R.Cumprimento pelas autoridades competentes da Lei Seca com rigor.
Viviane R.Chega de impunidade!!!
Silvano F.não foi acidente,FOI BEBIDA ALCOÓLICA

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado