Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
mitchele .não a usina de belo monte
Ataide f.Vamos lutar por um Brasil Melhor!!
Thiago N.Sou totalmente contra a construção da usina de belo monte !
Ronaldo b.assino em baixo contra isso
thamilis s.Realmente os indios nunca sao ouvidos ATE MEUS PAIS acham que sao um bando vandalos
ISABEL M.ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO AONDE NOS VAMOS PARAR COM ESSES GOVERNANTES QUE SÓ PENSAM EM ROUBAR PARA SE BENEFICIAR
Alex G.Isso é uma vergonha estão destruindo nosso bem maior, a vida
roberto b.eu apoio
Denise L.Porque náo come;ar a ser testado a energia solar
Marcus R.Salvem os índios do Brasil!
francisco f.verdade vamos juntos que comseguimos comquistar
Josiane J.Nao a usina
gleyce a.Quero um brasil mais justo, que NAO acabem com as nossas floresta é uma das paisagens mais bela que temosem nosso país!!!
severina s.nao a usina de belo monte
Adam M.forca para el povo brasileiro! mais energia limpa e menos destrono em nosso planeta. Desde o Chile!
airton b.ESTA CONSTRUÇÃO E DESCULPA PRA DESVIO DO DINHEIRO DO POVO
Claudio P.isto precisa parar.
Rubelia D.Somente com atos assim podemos acabar com a hipocrezia desgovernada em que segue nosso pais.
VERA O.ESTOU APOINDO NAO VAMOS ACABAR COM AQUILO QUE SO NOS TEMOS NO MUNDO
Eduardo G.NÃO À USINA DE BELO MONTE!

Assinaram o abaixo-assinado
447.463 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado