Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Renata A.Gostaria que essa lei fosse em geral, para todos aqueles que maltratam animais.Prisão perpétua seria o ideal, pois os animais são seres humanos, e se uma pessoa faz isso com um animal, ela é descontrolada, e não pode viver solta com as outras pessoas.
Amanda Z.Concordo plenamente que as pessoas que cometem crimes contra os animais deve ser punidas severamente!
jane s.gostaria muito de ver um vídeo dessa Camila presa num quarto com um pittbul daqueles bem raivosos! Ela ia sentir na pele o que o pobre cachorrinho sentiu!
Allicyane N.Pena Máxima pra ela!!!!!
Mab B.Vamos lembrar q se existe as leis são p/ serem cumpridas!!!
Paula S.Enquanto o país não mudar, não responsabilizar e punir os desgraçados que fazem estas maldades, infelizmente teremos uma notícia ruim deste por hora neste país.
josiane d.justica ja
Alessandra P.essa mulher tem que pagar caro pelo que fez. Tirou a vida de um ser com crueldade. O que a impede de fazer isso com uma criança se não for punida?
ARIANE D.desejo a punição maximaaa a essaa monstra!
Andril Á.o mesmo que aconteceu com o cachorro acontecece com ela
Hamdi G.Bu Kadin INSAN olamaz.
bruna m.ela deveria perder tudo,mas a justiça de DEUS sera feita.
ANA G.apodrecer na cadeia
Luis S.Ela Deve ser Punida, por pena máxima!
Inácio N.tem que ser presa
ítala t.QUERO JUSTIÇA! PENA MÁXIMA PARA A ENFERMEIRA ASSASSINA
juliana b.o povo tem que se unir, pois individualmente não teremos voz nessa sociedade de interesse consumista e egoísta.
Heloísa S.Ela Deve ser Punida, por pena máxima!
Bruno B.Pena maxima para essa monstra,machucando um pobre ser vivo que tmb tem direito de viver.
Marcelo M.Sou a favor de fazermos uma petição para que nossos Politicos recebam salario mínimo também,,,

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado