Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Alecsandro D.Apoio essa causa chega de pagarmos absurdos
Marlene L.Eu apoio juntos pra um Brasil melhor,diesel, gasolina e álcool e gás tudo 50% + barato e que governo Temer caia!
Dayane O.Somos todos caminhoneiros, por um Brasil melhor.
Márcia D.Por um Brasil sem corrupção.Queremos intervenção Militar.
Jéssica O.Somos todos Brasileiros
Vilma F.Precisamos acabar com a corrupção no Brasil.
Luciene S.Por um Brasil melhor
Inez .Parabéns pro camioneiros q estão nessa luta q não é só dela mais de todos nós brasileiros. #fora_Temer
Dário .Sempre a favor de todos os caminhoneiros desse país para a redução de todos os preços dos combustíveis, óleo diesel, gasolina e etanol. Esses bandidos desses políticos filas da -, terão que serem fuzilados
Carlos S.Eu apoio os caminhoneiros, basta de corrupção, apóio a restituição dos três poderes e o judiciário fora todos ,vê prisão aos corruptores.
Maria P.Parabéns companheiros pela coragem.Deus é mais.
Rosiane B.#somostodoscamionheiros!!!
Maria . Essa é uma causa justa, e todos devemos apoiar os caminhoneiros para o Bem do povo.
Devilson M.Pra cima deles!!
Laercio S.O poder antes de arrochar a populaçâo, deveria dar o exemplo, enxugando gastos proprios
Lucas M.Estou com os caminhoneiros nessa luta contra o governo corrupto. Chega de abuso e desrespeito com o nosso povo.
Leonardo S.#Todosporumbrasilmelhor#
Renata .Força, somos todos caminhoneiros.
Eloir .Tamo junto
CARLOS P.Os caminhoneiros me representam

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado