Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Maiara .Toda segurança é necessária para garantir a vontade popular nas eleições.
Viviane .Ajude nos por favor
Acrisio s.Quero um BRASIL sincero e honesto.....
Marcelo .Apoiado , abaixo assinado
Wesley .Sou a favor da petição...
Nelson O.Vamos acabar com a fraude
Mobiane .Desejo um país de mudanças, começando pelas urnas eletrônicas
Alessandro G.Exército nas Urnas.
João M.Não quero morar em um país comunista! Chega de fraudes e mentiras.
BENEDITO F.Quero voto em cédulas... escrito e não em urnas eletrônicas
Rosilene .Pelo fim das fraudes nas urnas eletrônicas
Sueli R.#SemFraude
margaridaQuero escolher meu Presidente
Jacqueline M.Quero fiscalização
Solange M.Fiscalização vfas eleições pelas forças armadas
Rodrigo M.Se houvesse voto impresso, seria um elemento a mais para análise. Aumentaria a confiabilidade do processo eleitoral. Como não há essa possibilidade, que esse trabalho seja feito pelo ITA.
Leila .Com as forças armadas na fiscalização, é o fim das fraudes.
Leticia F.Fora pt
Francilene A.Eu apoio e peço a fiscalização das forças armadas ds urnas eletrônicas
Ana .Sim pela fiscalização das forças armadas

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado