Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Leandro N.Fiz campanha de graça para o futuro presidente do Brasil # Jair Bolsonaro.
Floriano M.Eu tenho feito campanha pró Bolsonaro de graça.
Paulo f.Faço de graça a campanha de Bolsonaro ..ok
Arthur R.Faço campanha de graça.
Senastiana .Faço campanha de graça para Bolsonaro,faço porque quero que o Brasil se livre do PT
Maikel R.Eu fiz de graça!
Gerson G.17
Tereza v.EUFIZDEGRAÇA A CAMPANHA PARA MEU CANDIDATO #B17
Gladston N.Fiz e continuo fazendo campanha de graça para Bolsonaro, pois quero tirar o Brasil das mãos dessa quadrilha do PT.
Luciene S.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro, com muito orgulho
Michelle j.Eu nao sou um robo .. Faço campanha pro bolsonaro de graça. Por um país melhor .
Francinaldo J.Bolsonaro 2018
José c.Eu fiz de graça
Rodrigo .Fiz e faço
Rosangela B.Tô fazendo de graça. Boa sorte
Gleide .Eu faço campanha de graça pq quero um Brasil melhor,chega de tanta pilantragem fora pt....
Claudia S.Fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Soraia M.SOU BOLSONARO #17
Sérgio G.Estou de acordo
Vanise M.Bolsonaro Presidente do BRASIL

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado