Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Eliane H.Não aceito Lula como ministro.
Alex M.Me nego a ter um ministro corrupto e sem a menor capacidade de estudos para tal posição
Bianca P.Lula fora!
Michele .Ainda não entendo como a justiça permite que uma pessoa investigada pode assumir cargo público.
João F.Lula e o PT estão acabando com o nosso país!!!
Renê .Não quero Lula como ministro de nenhum ministério, pois o mesmo esta sendo investigado.
Fernanda R.Nao aceito o Lula como ministro , lugar de ladrao é na cadeia .
marina p.filhos da puta!!!!
felipe a.Absurdo!
Renata L.NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO,
Ademario p.Isso é vergonhoso para meu país.
Artur A.É a única maneira de todos juntos nos fazer ouvir, e tirarmos esse ministro.
Paulo G.Qero um Brasil melhor com esses corruptos na cadeia
Pedro. I.Tapa na cara da sociedade
Maria S.Não quero Lula como ministro
Sandra S.Não quero Lula como ministro!!
BarbaraNão quero o Lula nunca.
Rubia a.Ele tem que pagar por toda a corrupção que gerou!
Emerson N.absurdo!
Gilmara R.Não aceito essa safadeza

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado