Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Sabrina S.
Absurdo, e ainda dizem que estamos nas ruas por causa de 0,20 centavos!!!! Faça-me por favor!!!!!! Acorda Brasil!!!!
KEULLY S.
não podemos ficar de braços crusados e deixa nosso país nas mãos de quem não sabe cuidar ...vamos pedir a DEUS para nus ajudar nessa luta a favor de nossa patria amada brasil..
Maria S.
existem outras formas de se gerar energia sem destruir o pulmão da Terra...
Edilaine V.
Nao quero me sentir culpado pelo meus netos,bisnetos,etc ... nao terem a oportunidade de ver a nossa AMAZONAS!
ivone s.
nao a usina de belo monte
matheus m.
não faça isso com nossa floresta
MARYLENE M.
Vamos ser mais feliz! Não a Usina de Belo Monte
Viviane o.
Não á usina Belo monte
elton s.
ACORDA BRASIIL!!!!
RAIDIRSE S.
BASTA DE IMPUNIDADE, NÓS BRASILEIROS JA ESTAMOS DE SACO CHEIO DE TANTO DERRESPEITO.
Márson R.
Eles ja querem destruir, e ganha dinheiro.
silvana
ñ à usina de belo monte
Tamires A.
Diga não a USINA na Amazonia...Será Dilma a escolha certa pelo Brasil ou melhor pelo Mundo.. ???
MARIA D.
Sou contra e destruição da floresta.
Eni C.
Vamos lá Brasil, de mão dadas vamos conseguir!!
Carlos B.
Não à usina de belo monte! Salvemos nossas florestas!
Roberto M.
Vamos salvar o país
Wakesson S.
Não à Usina de Belo Monte
Anailton v.
vamos lutar juntos.
Thamires S.
Não á Usina !!!!!
anterior
1
...
571
572
573
574
575
576
577
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.463
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados