Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Sabrina S.Absurdo, e ainda dizem que estamos nas ruas por causa de 0,20 centavos!!!! Faça-me por favor!!!!!! Acorda Brasil!!!!
KEULLY S.não podemos ficar de braços crusados e deixa nosso país nas mãos de quem não sabe cuidar ...vamos pedir a DEUS para nus ajudar nessa luta a favor de nossa patria amada brasil..
Maria S.existem outras formas de se gerar energia sem destruir o pulmão da Terra...
Edilaine V.Nao quero me sentir culpado pelo meus netos,bisnetos,etc ... nao terem a oportunidade de ver a nossa AMAZONAS!
ivone s.nao a usina de belo monte
matheus m.não faça isso com nossa floresta
MARYLENE M. Vamos ser mais feliz! Não a Usina de Belo Monte
Viviane o.Não á usina Belo monte
elton s.ACORDA BRASIIL!!!!
RAIDIRSE S.BASTA DE IMPUNIDADE, NÓS BRASILEIROS JA ESTAMOS DE SACO CHEIO DE TANTO DERRESPEITO.
Márson R.Eles ja querem destruir, e ganha dinheiro.
silvanañ à usina de belo monte
Tamires A.Diga não a USINA na Amazonia...Será Dilma a escolha certa pelo Brasil ou melhor pelo Mundo.. ???
MARIA D.Sou contra e destruição da floresta.
Eni C.Vamos lá Brasil, de mão dadas vamos conseguir!!
Carlos B.Não à usina de belo monte! Salvemos nossas florestas!
Roberto M.Vamos salvar o país
Wakesson S.Não à Usina de Belo Monte
Anailton v.vamos lutar juntos.
Thamires S.Não á Usina !!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
447.463 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado