Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal
Nome
Comentário
Sebastião .
acho isso vergonhoso, pelo valor do salario minimo.
Leonardo B.
absurdo.
HÉLIO R.
AUMENTO ABSURDO. SOMOS MUITO COVARDES. SE FOSSE NA ARGENTINA JÁ TERIÃO FEITO INÚMEROS PANELAÇOS
Ironildo S.
Concordo que o aumento seja apenas para Presidente da Republica e Ministros
Maurício F.
Acho um absurdo o aumento, nossos politicos devem trabalhar mais e não pedir aumento sem necessidade, ou mérito.
José N.
Apoio completamente!
Sinval F.
Acho realmente um absurdo e uma falta de respeito com o povo.
William C.
Fico muito feliz com esta iniciativa. É com pessoas como vocês que transformaremos o Brasil numa democracia de fato, onde o interesse do povo virá em primeiro plano.
joaquim c.
Isso é uma agressão ao povo, aos aposentados, etc.
Sérgio C.
Contra mais esse abuso e exploração do contribuinte brasileiro.
ALBERTO U.
É UM ABSURDO; É UM ABSURDO; É UMA FALTA DE VEGONHA; TENHO VERGONHA DESSE PARLAMENTO DO BRASIL
jarmuth a.
Parabéns! Vou enviar para toda minha listagem...Isso é uma vergonha nacional!
Ises A.
que o $ economizado vá para um fundo para complementar o piso salarial dos profs de municipios pobres para um piso de no minimo 4 salarios mínimos R$2160,00.
Débora S.
Até que enfim os brasileiros tomam alguma atitude diferente de só comentar e reclamar. Isso é ótimo!
Daniel S.
Dt. nasc.: 30/10/1978. Como pode não ter dinheiro para saúde, educação, transporte e demais serviços públicos, e ter dinheiro para aumento de salário para eles.
Elton A.
Este Congresso (Câmara e Senado) é vergonhoso.
Geison .
Vergonha enquanto o povo ganha R$ 540,00 reais
jefferson m.
temos que acabar com essa "pouca" vergonha, enquanto pra reajustar o salario minimo, eles levam meses, os deles levam minutos. milicia da gravata
maria f.
ISSO É UMA VERGONHA
Rosmeire A.
absurdooooooooooooooo
anterior
1
...
571
572
573
574
575
576
577
...
1273
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
332.097
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados